Descrição
Conteúdo Programático:
- Ferramentas de verificação
- Realização de auditoria
- Auditoria interna
Objetivos
Neste módulo abordaremos sobre as boas práticas que devemos aplicar na realização de auditorias focadas na melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade da organização.
Para isso, falaremos sobre as etapas para a realização adequada de uma auditoria e os atributos pessoais e técnicos de um auditor.
Carga Horária:
Para o calculo da carga horária dos cursos online, nossa área pedagógica analisa a média de tempo que o aluno levará para participar de todas as atividades propostas na plataforma e também o eventual tempo de estudo fora da plataforma, quando o aluno precisa realizar uma pesquisa para realização de exercícios. Consideramos neste calculo atividades como:
- Participação de videoaula
- Leitura da apostila
- Leitura de materiais complementares quando
- Participação em fórum de discussão
- Realização de questionários
Obs.: os recursos acima podem ser aplicados em parcialmente nos cursos, assim como poderão ser utilizados outros recursos instrucionais no treinamento.
Certificado Digital:
Enviamos o certificado por e-mail para os alunos que atingirem nota mínima de 70% no(s) questionário(s) disponível(is) na plataforma. O certificado será enviado em até 21 dias à partir do término do acesso.
Obs.: caso opte também pelo certificado impresso, basta solicitar ao e-mail br.treinamento@sgs.com mediante taxa de R$ 50,00.
Forma de pagamento:
- PJ: NF + boleto com vencimento para 20 dias;
- PF: Boleto (à vista) ou em até 12x no cartão de crédito (com juros).
Público
Profissionais da área ou interessados.