O Referencial IFS Food v7 - Alterações

As Minhas Ofertas

Descrição

Foi publicada a nova versão do referencial IFS Food 7.  O referencial adaptou os seus protocolos ao exigido pelo GFSI, tendo-se focado nos produtos e processos.

A segurança e a qualidade do produto são componentes essenciais de todos os padrões da IFS.  A avaliação é focada no produto e no processo e garante que o desenvolvimento de produtos de alta qualidade  é realizado através dos  processos funcionais correspondentes.

Os requisitos do IFS Food 7 foram revistos, tendo sido no entanto introduzidos 12 novos requisitos.

 Foi revisto e clarificado o sistema de pontuação e a introdução da obrigatoriedade de realização de 1 auditoria não anunciada em cada ciclo de 3 auditorias.

As auditorias com base no IFS Food 7 podem ser realizadas a partir de 1 de março de 2021. A partir de 1 de julho de 2021 é obrigatório que a auditoria seja feita com este novo referencial.


Programa
- Introdução ao referencial IFS e à norma IFS Food.
- Clarificação da Pontuação
- As alterações na versão 7 do referencial IFS Food face à versão 6.1


 

Objetivos

O objetivo do IFS Food 7 é avaliar se, das atividades de produção de uma organização, são capazes de produzir produtos seguros, legais e em conformidade com as especificações do cliente.

Público

 Técnicos que já tenham implementado a versão anterior do referencial e que queiram conhecer quais as alterações.

Detalhes

57885766

6 horas

O sistema encontra-se atualmente com problemas e estamos a trabalhar numa solução. Se encontrar um erro, volte em breve e tente novamente.
loading...